O homem que matou uma mulher de 31 anos com 11 facadas, no dia 2 de julho, em Monte Carmelo, foi encontrado morto neste sábado (4), em uma fazenda na região do Café Patense, área rural de Patos de Minas – MG -.
A informação foi confirmada pela PolÃcia Militar (PM), Cristiano Joacel da Silva Pessoa, 33 anos, natural de Iúna/ES e residente em Presidente Olegário – MG -, cometeu suicidio usando um corda. O pai encontrou o filho espendurado em uma máquina agrÃcola.
Após a perÃcia do perito da PolÃcia Civil o corpo de Cristiano Joacel da Silva Pessoa, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas – MG -. O sepultamento ocorrerá no Leal, área rural de Patos de Minas.
O crime
Na manhã de 2 de julho, testemunhas acionaram a PM no bairro Vila Nova na cidade de Monte Carmelo relatando que tinha mulher esfaqueada, a guarnição foi até o local já encontrou Naiara Pereira de Souza, 31 anos, morta. A ocorrência policial aponta que ela levou 11 facadas.
VÃtima e autor tiveram um relacionamento, a vÃtima havia terminado com o autor, razão pela qual vinha sendo ameaçada recentemente.
Cristiano Joacel da Silva Pessoa, 33 anos, autor do crime fugiu no local em uma moto placa de Presidente Olegário abandou a mesma no municÃpio de PatrocÃnio e entrou em cafezal desde então era procurado pela polÃcia.