Homem é preso com carreta furtada no Chapadão de São Pedro

Uma carreta com queixa de furto foi apreendida nesta quarta-feira (25), no Chapadão de São Pedro, município de Presidente Olegário. O caminhoneiro foi preso.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR),  a guarnição foi acionada por funcionário das Sementes Gaúcha, na MG – 410, relatando que ao lançar os dados do veículo no sistema para fazer o seguro de uma carga de soja,  foi constatado que a carreta tinha queixa de furto.

De acordo com a PMR, após consulta no sistema da polícia também foi encontrado ocorrências de apropriação indébita relacionada a carreta em Minas Gerais e no Estado do Paraná.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o motorista carregava na empresa e não entregava a carga no destino. No Estado do Paraná foram carregados uma colheitadeira e implementos, totalizando R$ 172 mil de prejuízo, e em Minas Gerais foi carga de soja.

PUBLICIDADE

O caminhoneiro Willians da Silva Peixoto, de 31 anos, natural de Nova Mamoré – RO- foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil. A carreta foi encaminhada para o pátio credenciado pelo Detran – MG -.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *