Homem desce para verificar problema no carro e morre atropelado por moto na MG – 354

Manoel Ângelo de Santana, de 47 anos. (Foto: Arquivo da familia)

Um homem de 47 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4), em um acidente na MG – 354 -, no município de Presidente Olegário, depois que o carro em que ele estava teve problemas mecânicos. Segundo a polícia, ele desceu para verificar e foi atropelado por uma moto.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar Rodoviária (PMR), na altura do km 155 da rodovia próximo a Ponte das Três Barras, o condutor da caminhonete D-20, Manoel Ângelo de Santana, de 47 anos, seguia sentido a Presidente Olegário e parou para verificar problemas no veículo. Uma motocicleta placas de Patos de Minas – MG -, que seguia mesmo sentido atingiu a vítima.

Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital Municipal Darci José Fernandes em Presidente Olegário, onde não resistiu os ferimentos e faleceu. O condutor da motocicleta, Natanael Benjamin dos Santos, 28 anos, foi socorrido por uma ambulância do município e levado com escoriações para o mesmo hospital. A unidade não informou o estado de saúde do motociclista.

O motociclista disse a polícia que não recorda do acidente. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. O corpo de Manoel Ângelo de Santana, de 47 anos,  foi encaminhado para o Instituo Médico Legal – IML – de Patos de Minas para necropsia.

PUBLICIDADE

O velório esta sendo realizado no Serviço Funerário São Vicente de Paulo e o sepultamento será às 17h30min desta terça-feira, 5, no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *