Homem de 27 anos é assassinado pelo primo com uma canivetada na cabeça em Lagoa Grande

Vítima é Rodrigo de Lélis Ferreira, “Rodriguinho”. Ninguém foi preso.
Vítima Rodriguinho” de 27 anos. (foto: divulgação rede social)

Um homem foi morto a golpe de canivete nesta terça-feira (21) no bairro Céu Azul, em Lagoa Grande, região Noroeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima foi identificada como Rodrigo de Lélis Ferreira “Rodriguinho”, de 27 anos, o crime ocorreu na Rua Francelino Luiz morador do bairro Céu Azul.

Segundo a Polícia Militar a guarnição foi acionada para atendeu uma briga, quando os militares chegaram no local “Rodriguinho”, estava caído com um canivete cravado no lado esquerdo da cabeça já sem vida.

Os militares identificaram o autor da canivetada, Matheus Martins de Oliveira, 25 anos, primo da vítima. Até a publicação da reportagem ele tinha sido preso.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após o trabalho de praxe, o corpo de Rodriguinho foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Patos Minas para necropsia.

A Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário vai investigar a motivação do crime. Vítima e suspeito possuem várias passagens na polícia.

Este foi o primeiro homicidio de 2020, registrado em Lagoa Grande. Em 2019, foram 3 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte)

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP