Gerente de fazenda tem veículo furtado próximo ao parque em Presidente Olegário

Fiat Strada estava estacionado na rua enquanto proprietário participava de uma festa.Gerente de fazenda oferece recompensa para informações.
Fiat Strada furtada próximo ao Parque de Exposição em Presidente Olegário
Fiat Strada furtada próximo ao Parque de Exposição em Presidente Olegário

O gerente de uma fazenda, Afonso teve o carro furtado durante uma visita ao Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, em Presidente Olegário, neste domingo (12).

O gerente contou ao Pohoje que estacionou o veículo Fiat Strada, placas HHY 4773 de Patos de Minas, cor prata ano 2011/2012, estacionado na Rua Guilhermina Moreira entre o poliesportivo e o parque de exposição. A Polícia Militar foi acionada.

O proprietário disse ao Pohoje que ao retornar do Rodeio da Solidariedade por volta 01h percebeu que o veículo tinha sido levado. “O veiculo estava trancado e não percebeu o alarme disparar”, contou Afonso.

Segundo a vítima no interior do veículo estavam os documentos do veículo, um molho de chaves da fazenda a qual é gerente a 3 km de Presidente Olegário e a sua carteira de trabalho. O gerente da fazenda não tinha seguro.

As pessoas que tiverem alguma informação sobre o carro podem entrar em contato pelo telefone 181, do Disque-Denúncia, ou pelo 190, da Polícia Militar. O gerente da fazenda oferece recompensa a quem tiver informação que leve ao veículo.

Até o momento o veículo não foi localizado. O gerente da fazenda oferece recompensa a quem tiver informação que leve ao veículo. Informações pelo 190 na Polícia Militar e com o proprietário Afonso, 34 9 9669 76 03 ou 34 9 9663 56 22

Local do furto do veículo na próximo ao Parque de Exposição
Local do furto do veículo na próximo ao Parque de Exposição
Fiat Strada furtada próximo ao Parque de Exposição em Presidente Olegário
Fiat Strada furtada próximo ao Parque de Exposição em Presidente Olegário
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP