Galena goleia os Pachecos por 5×2 pela Taça Augusto Toyota

Segunda rodada Taça Augusto Toyota foram marcados 23 gols

A Taça Augusto Toyota, promovida pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, da Prefeitura, teve neste domingo (28) a sua rodada foram marcados 23 gols em seis jogos, média de 5,75 nesta rodada. Ao todo foram 38 gols em jogos com uma ótima média de 4,75.

A rodada começou pela manhã o Cruzeiro da Prata venceu o Santiago por 3×1. Paulo Sérgio marcou dois e isolou na artilharia com 4 gols, o outro do Cruzeiro da Prata foi do Alex. Dandico descontou para o Santiago.

Já a Vargem Grande derrotou a Associação de Ponte Firme por 2×1 e entrou na zona de classificação em terceiro lugar. Tiago e Eldinho fizeram para a Vargem Grande e Rafael fez o gol da Associação de Ponte Firme.

Na parte o Sistema Bike venceu a Panificadora Pão Nosso por 5×4. Andrade duas vezes, Ronaldo, Rogério e Reinaldo assinalaram para o Sistema Bike e Luís Carlos duas vezes, Júlio e Vitinho marcaram para a Panificadora. O Sistema chegou ao quarto lugar.

A Galena goleou os Pachecos por 5×2 e divide a liderança com o Cruzeiro da Prata com seis pontos. Mateus fez 2, Cristiano Neném, Romário e Luciano Neném construíram a goleada para a Galena. Descontaram para os Pachecos André e Cruel. Diego foi expulso pelo lado da Galena e Adão Rogério dos Pachecos.

A terceira rodada vai ser realizada no dia 12 de outubro devido as Eleições no próximo domingo dia 5. Na parte da manhã, 8h00 tem Pachecos e Associação de Ponte Firme e 10h00 jogam Cruzeiro da Prata e Panificadora Pão Nosso. Na parte da tarde mais duas partidas, às 14h00 Santiago e Sistema Bike e às 16h00 Galena e Vargem Grande.

Classificação Taça Augusto Toyota

taça

Gols: 38

Jogos: 8

Média: 4,75

Melhor Ataque: Galena, Sistema Bike Cruzeiro da Prata 7 gols

Pior Ataque: Santiago e Ponte Firme 2 gols

Melhor Defesa: Vargem Grande 2 gols

Pior Defesa: Associação Ponte Firme e Sistema Bike 8 gols

Invictos: Cruzeiro da Prata, Galena e Vargem Grande.

Artilheiros: 4 gols – Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata)

3 gols – Mateus (Galena)

2 gols – André (Pachecos); Andrade, Reinaldo (Sistema Bike); Tiago (Vargem Grande); Alex (Cruzeiro da Prata); Luís Carlos, Vitinho (Panificadora Pão Nosso).

1 gol – Vasquinho (Cruzeiro da Prata); Diego, Ronaldo, Rogério (Sistema); Júlio, (Panificadora Pão Nosso); Cruel, Mateus e Aisten (Pachecos); Eldinho (Vargem Grande); Pó, Dandico (Santiago); Leo, Romário, Cristiano Neném, Luciano Neném (Galena); Danilo, Rafael (Associação de Ponte Firme).

 

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP