Funcionário da Prefeitura de Presidente Olegário fica ferido em acidente entre três veículos na MG -410

G.R. de 52 anos teve ferimentos leves. Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (6) na altura do km 78 da via.

Um funcionário da Prefeitura de Presidente Olegário, de 52 anos, teve ferimentos leves em um acidente na manhã desta terça-feira (6) envolvendo três carros na MG -410, no município de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Miltiar Rodoviária (PMR), o acidente envolveu uma caminhonete Fiat/Strada da Prefeitura de de Presidente Olegário, um Fiat Argo (placas de Patos de Minas) e um Fiat Uno (placas de Presidente Olegário).  

De acordo com a ocorrência policial, o condutor G.R de 52 anos de idade, funcionário da Prefeitura de Presidente Olegário relatou aos militares da PMR, que dirigia a Fiat Strada no sentido a BR 040 e ao realizar uma ultrapassagem a dois veículos que estava a sua frente sendo que um veículo Fiat Uno também iniciou repentinamente a ultrapassagem ao veículo Fiat Argo, quando ocorreu o acidente. 

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o motorista do Fiat Uno L. A. S.G de 33 Anos colidiu lateralmente com o veículo Fiat/Strada e posteriormente colidiu lateralmente com o veículo Fiat Argo que era conduzido por C. P. M. de 67 anos. 

Da colisão o veículo da Prefeitura capotou e parou com as rodas para cima, o Fiat Argo aparentemente bateu contra uma árvore e teve danos genralizados e o Fiat Uno teve danos na laterial saindo da pista do outro lado.

O motorista do Fiat/Strada da Prefeitura de Presidente Olegário teve ferimentos leves em princípio, um corte pequeno no pescoço lado esquerdo e queixava de dores nos dedos da mão direita. Os Bombeiros foram acionados, mas ao chegar no local o servidor público já havia sido socorrido até Hospital Municipal Darci José Fernandes em Presidente Olegário por terceiros. Os outros dois motoristas não tiveram ferimentos. 

Com a documentação regular e os condutores devidamente habilitados os veículos foram liberados aos respectivos condutores e o Fiat/Strada ao responsável da Prefeitura de Presidente Olégario- MG.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP