Foragido da Justiça por triplo homicídio é preso pela PM em Lagoa Grande

Crime aconteceu em 2019 na MG -354 após uma confusão em um som automativo.

Um jovem, de 23 anos, que estava foragido da Justiça por triplo homicídio foi preso na manhã desta quarta-feira (13), em Lagoa Grande Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a abordagem aconteceu no pátio do Posto Tampinha às margens da BR-040.

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza policiais de Presidente Olegário e Lagoa Grande realizaram uma batida policial com após denuncia que H. R . de 23 anos, foragido da Justiça por triplo homicídio ocorrido no dia 21 de abril de 2019, na MG – 354 – Patos de Minas e o que mesmo estavam no município de Lagoa Grande. 

Os militares foram até um endereço na Zona Rural onde o foragido poderia está, porém sem sucesso. Após diligência os policiais receberam informação que H.R. estaria em uma Montana preta, no Posto Tampinha às margens da BR -040.

De acordo com o tenente Rodrigo Souza, as equipes deslocaram até o Posto Tampinha e o foragido ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga, sendo perseguido e capturado em meio a vegetação. O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e ficará a disposição da Justiça

O triplo homicídio ocorreu no dia 21 de abril na MG -354 – município de Patos de Minas apos uma confusão em som automotivo no Parque de Exposições de Presidente Olegário. O crime teve participação de três pessoas, sendo que agora tem dois presos e um outro foragido. 

Leia mais:

Confusão em som automotivo termina em triplo homicí­dio

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP