Confusão em som automotivo termina em triplo homicí­dio

Uma jovem assassinada não estava no conflito e tinha pegado uma carona, diz delegado regional.
Carro que as vítimas estavam (Foto: Toninho Cury).

Dois rapazes, de 18 e 25 anos, e uma jovem, de 20, foram assassinados no iní­cio da noite deste domingo (21) na MGC-354 em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Eles estavam em um Fiat Punto com mais três pessoas quando foram atingidos por uma série de disparos por indiví­duos em um Renault SUV branco.

Um adolescente de 16 anos também foi atingido e levado para o hospital. Já uma jovem de 23 anos e a filha dela, um bebê de pouco mais de um ano, sobreviveram. Morreram no local Luiz Fernando Rodrigues Dias “Mascotinho”, 25 anos, Alisson Menezes da Silva, 18 anos e Maria Alice da Silva Vieira, 20 anos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Luiz Mauro Sampaio, os dois rapazes mortos tinham várias passagens por crimes e portavam um revólver calibre 38 no carro. A menina estava no veí­culo de carona.

Delegado Regional, Luiz Mauro (Foto: Reprodução Bom dia Minas)

Conforme a Polícia Civil, o grupo saiu de um evento de som automotivo em Presidente Olegário, cerca de 30 quilômetros de Patos de Minas, onde houve um princípio de confusão.

“Os atiradores emparelharam o veículo branco com o Fiat Punto e dispararam pela janela com o carro em movimento. O objetivo era matar todos”, contou o delegado.

Luiz Mauro Sampaio disse ainda que a Polí­cia Civil já está atrás dos suspeitos e de pistas para desvendar o caso. Desde iní­cio, duas pessoas foram presas em Presidente Olegário, mas ainda é só começo das investigações”, adiantou, sem dar mais detalhes.

Segundo o delegado a principio as duas pessoas presas pela Polícia Militar com armas e drogas não tem ligação com o crime.

Ainda segundo Luiz Mauro um jovem morto estava armado no parque de exposições em Presidente Olegário e a polí­cia investiga se os homicí­dios tem a ver com a briga no som automotivo ou não.

O delegado acrescentou que a moça de 20 anos, que foi morta, não tinha envolvimento no conflito. Ela teria pegado uma carona para sair da festa e seguir até Patos de Minas.

Já a outra jovem que sobreviveu, de 23 anos, a esposa do motorista, de 26 anos, que foi morto. Ela e a criança saí­ram sem ferimentos. O adolescente foi levado ao Hospital Regional com ferimentos na perna.

Fonte e colaboração: Paulo Barbosa G1 e Toninho Cury Sistema Clube.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP