
A festa de Santa Rita, padroeira da cidade de Presidente Olegário, tem continuidade nesta quinta-feira (21) e se estende até domingo (24). O dia consagrado à santa é na sexta-feira (22), sendo feriado municipal. O evento acontece na Praça Tiradentes, na Igreja Matriz.
A programação religiosa conta com missa, oração do ângelus, alvorada. Em seguida, ocorre a programação social com leilões, bongo, venda de bebidas e comidas tÃpicas. A atração musical tem Andrey Marks e as duplas Nilton e Naldo; e Rick e Wando.
No dia da padroeira (22), acontece a tradicional procissão de Santa Rita e a Missa celebrada pelo Pároco Padre Sebastião Paulino e o Padre Lucimar José Silva. Este ano a Paróquia Santa Rita de Cássia completa 133 anos de fundação.
Veja a programação da Festa de Santa Rita
Dia 23 de maio – sábado
19h – Missa na Matriz – Celebração Padre Sebastião Paulino e Padre Lucimar José Silva
20h – Movimentação de barraquinhas e show com: Nilton e Naldo; e Rick e Wando
Dia 24 de maio – domingo
7h – Missa na Igreja Matriz - Celebração Padre Sebastião Paulino e Padre Lucimar José Silva
10 – Missa no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José - Celebração Padre Sebastião Paulino e Padre Lucimar José Silva
12h- Almoço no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José (convites com os festeiros e na barraquinha)
12h – Show com Andrey Marks, Nilton e Naldo; e Rick e Wando
15h – Leilão de Animais – Tatersal Paulo Nadar Piva
Â