Feira Livre retorna as atividades nesta quarta-feira (10) na Praça Independência

Retorno terá apresentação da Banda de Música da PM e show com a dupla Bruno Costa & Fabricim

A Prefeitura de Presidente Olegário liberou o retorno do funcionamento da Feira Livre do Produtor Rural na Praça Independência no centro da cidade, toda quarta-feira. De acordo com o protocolo, todas as barracas disponibilizará álcool em gel para os presentes. As atividades aos sábados estão permitidas desde abril de 2020.

O funcionamento da Feira Livre em dois dias da semana quarta e sábado, teve início no dia 3 de abril de 2019, mas foi suspensa as atividades na quarta-feira, em março de 2020, devido a pandemia da Covid-19. O evento passou a ser um local de negócios e lazer da população. 

A reabertura será nesta quarta-feira (10), com funcionamento entre 16h e 22h.  A Feira é organizada pela Associação dos Feirantes da Feira Livre da Agricultura Familiar de Presidente Olegário, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, com apoio do  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Polícia Militar (PM).

Além da comercialização de variados tipos de alimentos a abertura terá apresentação da Banda de Música do 15º Batalhão da Polícia Militar (15ºBPM), a partir das 18h e na sequência show com a dupla Bruno Costa & Fabricim (abertura do show com Gabriel Fenix).

De acordo com a Prefeitura a autorização, se  deve à redução dos casos confirmados de Covid-19 e ao avanço da vacinação. “Caso estes números tenha crescimento todas as liberações de eventos serão revistas.

Vacinação em Presidente Olegário

Até o fechamento da reportagem foram aplicadas 26.002 doses de vacinas contra a Covid-19 no município de Presidente Olegário. Os dados são da Prefeitura e do Ministério da Saúde. 

Das aplicações, 14.463 pessoas já receberam a 1ª dose,  10.625 pessoas imunizadas com 2ª dose/dos única, receberam a Dose de Reforço 881 pessoas  (Dose Reforço – idosos e outras pessoas que receberam mais uma dose, além das duas normais ou dose única), e foram aplicadas 33 Dose Adicional (Dose Adicional – imunossuprimidos que receberam mais uma dose, além das duas normais ou dose única).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP