
Um homem que estava preso por estupro, furto e receptação e foi beneficiado por uma decisão judicial onde foi colocado em prisão domiciliar no dia 20 deste mês, foi preso de novo na noite desta terça-feira (26) ao atacar uma comerciante dentro de seu estabelecimento na Rua Guilhermina Moreira, bairro Planalto em Presidente Olegário.
Antônio Carlos dos Santos “Tatuzinho”, de 32 anos, cumpria pena por estupro, furto e receptação no presÃdio e foi beneficiado com a prisão domiciliar juntamente com outros 14 condenados a decisão foi do juiz substituto da Vara de Execuções Criminal da Comarca de Presidente Olegário, MelchÃades Fortes da Silva Filho. Tatuzinho foi preso pela PM após agredir uma comerciante dentro do seu comércio e tentar estupra-la.
Tatuzinho não chegou concretizar o crime porque uma terceira pessoa chegou ao local e ele evadiu sendo localizado pela PolÃcia Militar e preso. A vÃtima uma comerciante, de 54 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Darci José Fernandes e posteriormente liberada.
Segundo o delegado da PolÃcia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, “Tatuzinho” será indiciado por tentativa de estupro. Como Tatuzinho teve sua prisão domiciliar violada, ele vai sofrer a regressão de pena e voltar para o regime fechado para cumprir sua sentença e ainda responder por tentativa de estupro.