Escola Municipal é invadida por bandidos e 4 televisores são furtados no bairro Saltador

Perícia foi feita no local, ninguém foi preso.

Uma escola municipal em Presidente Olegário foi invadida por bandidos e teve televisores furtados no final de semana. Ninguém foi preso.

O furto ocorreu na Escola Municipal Valdir Pereira Araújo (proinfância) no bairro Saltador. Ao todo, foram levados 4 televisores 32 polegadas da marca Panasonic. O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (2), quando os funcionários chegaram para o trabalho.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou a perícia da Polícia Civil. O trabalho de pericia foi realizado e o resultado será repassado a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário que investiga o caso.

Em nota, a Prefeitura de Presidente Olegário relata que provavelmente o indivíduo adentraram na unidade escolar entre sexta-feira 30 de novembro, após o fechamento e domingo 1º de dezembro, datas e horários que local fica fechado.

Ainda de acordo com a prefeitura, a unidade escolar possui sistema de alarme e que a empresa que monitora o equipamento  informou que o sistema não foi acionado. A nota diz ainda que o individuo pode não ter passado próximo aos sensores do alarme, mais equipamentos serão instalados para reforçar a segurança do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP