Escola Municipal Carmem Celina fica com a Medalha de Prata na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Equipe perdeu por 5 a 3 para o Colégio Prisma de Patrocínio.

A equipe de Futsal Masculino Módulo I da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho de Presidente Olegário não conseguiu avançar para a Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais neste sábado (2), de forma invicta.

A equipe comandada pelos professores de educação física Ví­tor Bernardes e Daniel Fernandes; auxiliar técnico “Canhoto”, perdeu para o Colégio Prisma de Patrocínio por 5 a 3. João Pedro (2), Leonardo Souza (2) e Gabriel fizeram os gols da vitória. Marlon, Raí e Vítor marcaram para Carmem Celina. A partida, teve como palco, o Centro de Treinamento ATC na cidade de Araguari.

Com o resultado, os meninos do Colégio Prisma de Patrocínio ficaram com a Medalha de Ouro e conseguiram a vaga na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, que será disputada em Uberaba no mês de com a Prata. Os estudantes da Escola Municipal Carmem Celina ficaram com a Medalha de Prata. 

O prefeito sargento Rhenys Cambraia e familiares dos estudantes acompanharam a partida na cidade de Araguari. 

Receberam Medalha de Prata das mãos do prefeito sargento Rhenys Cambraia os alunos:  Vinycius Eduardo, Marlon Fernandes, Kauan Victor, Pedro Henrique, Vitor Rodrigues, João Victor, Raí Marques, Kauan Carlos, Bryan Beltrão, Raphael Messi, Wagner Ghabriell e Alex Soares Lourenço; e a Comissão Técnica.

Os jogos são promovidos pelo Governo de Minas e as equipes de Presidente Olegário tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP