Equipe de futsal da Escola Municipal Carmem Celina vence e chega nas semifinais dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Equipe futsal da E.M.Carmem Celina
Equipe futsal da E.M.Carmem Celina

A equipe de futsal masculino módulo II da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho conseguiu a segunda vitória nesta quinta-feira (27), em Uberaba na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A partida foi suspensa pela manhã devido a um tiroteio entre policiais e bandidos que assaltaram duas agência bancárias na cidade.

Os alunos venceram os estudantes da Escola Estadual Joaquim Botelho da cidade de Coromandel, por 4 a 1 quadra do Ginásio do Centro de Iniciação Esportiva – CIE-.  Ronald marcou três gols foi o destaque do jogo e Arthur completou a goleada. A equipe é formado pelos alunos: Arthur Venâncio, Gabriel, Hiury, Ítalo, João Vitor, José Bruno, Murilo, Pedro Henrique, Ronald, Ryan, Vitor e Warley.

Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário garantiu vaga nas semifinais para tentar chegar à etapa estadual da competição. O time foi comandado pelos professores Daniel Fernandes, Vítor Bernardes e Osmar Afonso “Canhoto”;  e o desportista “Buiu”. O adversário na semifinal será a Escola E. Irmãos Guimarães do município de Guimarânia.

Já Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra não conseguiu a vaga na próxima fase  perdeu as duas partidas que disputou. As escolas têm o apoio da Secretaria de Educação e Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *