Em plena luz do dia e de cara limpa, bandidos roubam agência dos Correios

Agência alvo dos bandidos

A agência dos Correios localizada no centro de Lagoa Grande, região Noroeste de Minas, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (18). O crime mostrou ousadia dos bandidos que, em poucos minutos, invadiram a agência de cara limpa em plena luz do dia, rendeu o funcionário e conseguiram fugir com o dinheiro roubado.

De acordo com a Polícia Militar os suspeitos chegaram na agência em uma moto de cara limpa, armados e anunciaram o assalto. O valor levado pelos bandidos não foi informado. No momento do crime tinha 6 clientes na agência.

Segundo o relato de um dos funcionários que estava no local, os bandidos apontaram a arma em sua direção e exigiam o tempo todo que ele abrisse o cofre da agência. Como o cofre estava programado os assaltantes recolheram o dinheiro que estava no caixa. “Eles saíram como se nada tivesse acontecido relatou o funcionário” ao Pohoje.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar a dupla que praticou o assalto de cara limpa. As câmeras do local vai ajudar a polícia identificar os autores do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *