É campeã! Escola Municipal Carmem Celina vence o Andorinhas I e conquista a 10ª Copa Ponte Branca de Futsal Infantil

Copa foi organizada pelo desportista "Buiu"
Escola Municipal Carmem Celina campeã
Escola Municipal Carmem Celina campeã

A Escola Municipal Carmem Celina é campeão da 10ª Copa Ponte Branca de Futsal Infantil vencendo o Andorinhas I por 5 a 4 nesta segunda-feira (20), na Quadra de Esportes do Bairro Barro Preto em Presidente Olegário.

A Copa é organizada pelo desportista Donizete Souto Pacheco “Buiu” que também apitou as partidas da competição que reuniu a Carmem Celina, Andorinhas I e Andorinhas II, Real Madri e Itália. 

Na final nesta segunda-feira (20), a Escola Municipal Carmem Celina comandada pelos professores Daniel Fernandes e Vítor Bernardes; derrotou o Andorinhas I do técnico “Peixe” por 5 a 4. Rhay (4) e Marlon (1) fizeram os gols do título da Carmem Celina. Matheus fez os quatro gols do Andorinhas I.

A 10ª Copa Ponte Branca de Futsal teve o apoio Prefeitura, do desportista “Buiu”, vereador Branco Teodoro e da Planalto Estruturas Metálicas e Serralheria. O prefeito sargento Rhenys Cambraia fez a entrega dos troféus e medalhas. 

A Escola Municipal Carmem Celina ficou com o troféu de campeão, do goleiro menos vazado Bryan, artilheiro Rhay com 14 gols. Andorinhas I ficou com troféu de vice-campeão. Em breve, a Prefeitura vai anunciar escola de futsal municipal gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP