
Dois acidentes na MG-354 foram registrados no inÃcio da tarde desta quinta-feira (4), em Presidente Olegário. Segundo informações preliminares da PolÃcia Rodoviária Estadual (PRE), na altura do km 146, próximo a represona em Presidente um caminhão baú saiu da pista. Já no Km 142 três veÃculos bateram.
No Km 146, próximo a represona o motorista do carreta baú (vazia) placas de São Paulo – SP -, Jair Lourenço Aparecido Camargos, 63 anos, disse que perdeu o controle da carreta e saiu da pista.
Já no km 142, três veÃculos bateram. De acordo com a PRE aconteceu um engavetamento no local. O motorista de um Corsa, placas de Presidente Olegário, Raimundo Nunes, taxista no Distrito de Ponte Firme relatou a polÃcia que foi atingido na traseira por um veÃculo Vectra de placas de Serra do Salitre.
O taxista disse que com impacto atingiu a traseira de um Fiat Strada, placas de Três Corações. Os veÃculos foram liberados e levados para o pátio de um posto de gasolina onde condutores fazem acordos dos danos causados.
Dos quatro veÃculos envolvidos nos dois acidentes, somente o Fiat Estrada de Tres Corações possui seguros. Em ambas as ocorrências, não foram registradas vÃtimas de ferimentos.
A pista não chegou a ser interditada.