
A população de Presidente Olegário recebeu na última sexta-feira, dia 28 de novembro, o deputado estadual Dr. Hely TarquÃnio (PV). A visita do parlamentar teve o objetivo de agradecer o apoio na última eleição, além de reafirmar seu compromisso para os próximos anos.
O parlamentar foi eleito com 80.030 votos em toda Minas Gerais para seu sexto mandato. Em 14 cidades da região, o parlamentar ocupou lugar de destaque como o deputado estadual mais votado. Em Presidente Olegário Dr. Hely, saiu vencedor com 4.669 votos.
“Fico muito feliz em voltar até a cidade para agradecer o empenho de vocês para que eu fosse reeleito. Reconheço o voto de cada cidadão, principalmente porque fizemos uma campanha limpa, sem agredir qualquer adversário. Aproveito este encontro para reafirmar meu compromisso por mais saúde, desenvolvimento de Presidente Olegário e toda a regiãoâ€, disse o deputado estadual Dr. Hely TarquÃnio.
O deputado foi recebido por lideranças polÃticas do Partido Verde, entre eles João Carlos Castilho, Geraldo Paulo da Cunha, Januário Dentista, João Batista da Silva (Macaquinho), Pastor Ciro Gonçalves, Nicão, Tião Roberto, Maria José Felisberto, Zé Diquim, Geraldo Castilho; os vereadores Zé Tiago (PSB) e Osmar Pinto Coelho (PV) e simpatizantes onde puderam conversar com Dr. Hely sobre o resultado das eleições e apoio do deputado para as eleições para prefeito em 2016.













