Cruzeiro da Prata goleia e isola na liderança da Taça Augusto Toyota

102_0980O Cruzeiro da Prata goleou a Panificadora Pão Nosso por 12×0 na terceira rodada da Taça Augusto Toyota, neste domingo 12, no Castilhão e lidera isolado a Taça Augusto Toyota com 9 pontos e 100% de aproveitamento, melhor ataque 20 gols e ainda a melhor defesa ao lado da Vargem Grande com 3 gols.

Os gols do Cruzeiro da Prata foram marcados por Vasquinho 6 gols, Paulo Sérgio 3, Bigode e Luiz Carlos. Mais três jogos completaram a rodada. Associação de Ponte Firme derrotou os Pachecos por 3×2. Celminho, Rafael e Dino marcaram para Ponte Firme e Andrezinho e Neylton para os Pachecos.

Sistema Bike e Santiago  empataram em 0x0. A Vargem Grande acabou com a invencibilidade da Galena goleando por 6×1. Tiago marcou 3, William, Eldinho e Ronei completaram a goleada e Douglinhas marcou o gol de honra da Galena.

A próxima rodada será no dia 19 de outubro com:

--- Continua depois da publicidade ---

8h Vargem Grande x Sistema Bike

10h Galena x Panificadora Pão Nosso

14h Cruzeiro da Prata X Associação Ponte Firme

16h Santiago x Pacheco

 Classificação Taça Augusto Toyota

Sem título

Gols: 62

Jogos: 12

Média: 5,16

Melhor Ataque: Cruzeiro da Prata 19 gols

Pior Ataque: Santiago 2 gols

Melhor Defesa: Vargem Grande e Cruzeiro da Prata 3 gols

Pior Defesa: Panificadora Pão Nosso 20 gols

Invictos: Cruzeiro da Prata e Vargem Grande.

Artilheiros: 7 gols – Vasquinho (Cruzeiro da Prata), Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata)

3 gols – Mateus (Galena); André (Pachecos);

2 gols – Rafael (Associação de Ponte Firme); Andrade, Reinaldo (Sistema Bike); Tiago, Eldinho (Vargem Grande); Alex, Bigode (Cruzeiro da Prata); Luís Carlos, Vitinho (Panificadora Pão Nosso).

1 gol – Luiz Carlos (Cruzeiro da Prata); Diego, Ronaldo, Rogério (Sistema); Júlio, (Panificadora Pão Nosso); Cruel, Mateus, Neylton e Aisten (Pachecos); William, Ronei (Vargem Grande); Pó, Dandico (Santiago); Leo, Romário, Douglinhas, Cristiano Neném, Luciano Neném (Galena); Danilo, Celminho, Dino (Associação de Ponte Firme).

2 comentários em “Cruzeiro da Prata goleia e isola na liderança da Taça Augusto Toyota

  1. nossa que torneio horrivel, nivel tecnico fraco, os time nao ganham incentivo algum, os mesmo torcedores modinhas que ficam chingado no campo, mas alias esse pessimo torneio é o reflexo da organizaçao pessimo dos pessimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe