Covid-19: Presidente Olegário registra mais um caso positivo e cinco suspeitos

Dois pacientes estão internados no Hospital Municipal
Foto: Bernardo Portella

A Secretaria Municipal de Saúde publicou na tarde desta terça-feira (23), um novo Boletim Epidemiológico do coronavírus no site da Prefeitura.

De acordo com os dados Presidente Olegário teve o registro de mais um caso positivo do Covid-19 e 5 casos suspeitos.

Casos Positivos

O município tem agora 7 casos confirmados de coronavírus, um paciente já está recuperado e foi liberado do isolamento domiciliar. De 6 casos positivos, 4 estão em isolamento domiciliar sendo monitorados de acordo com protocolo  da Saúde, 2 pacientes estão internados no Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Casos Suspeitos

Com os 5 casos suspeitos registrados nesta terça-feira (23), o município passa a ter 7 casos suspeitos, todos os pacientes estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguarda a para realizar exames obedecendo o protocolo do Ministério da Saúde.

Casos Descartados

Presidente Olegário tem 23 descartados da doença todos os pacientes foram liberados do isolamento domiciliar.

Uma resposta

  1. As pessoas infelizmente não esta tendo noção da gravidade da Covid 19, fechar comércio ñ adianta se bancos ficarem abertos. Tem q fechar tudo, até os essenciais. A população q ñ precisa sair de casa pra trabalhar,como criança, jovens e idosos tem q ficar em casa. Se pegar na rua fazer multa , aí quero ver…fiscais nas portas de banco adianta pouco eles vê as pessoas sem máscara e fica calado. Tem uns q organiza direitinho, mas depois q sai fica os montinhos nas esquina. Se o povo ñ tiver consciência ñ sei viu… só fiscal ñ dá conta. Isto é aqui no centro e nós barzinhos nos bairros. Tem q ter punição, para os desocupados, Os q precisa trabalhar q vai ter q pagar o pato?! Pessoal acorda fica em casa. Vcs estão colocando a vida dos outros em risco e de vcs. Sei q qualquer um pode se contaminar, mas vamos fazer nossa parte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP