Covid-19: Presidente Olegário registra mais 12 casos positivos da doença nas últimas 24h e total chega a 514

Mais 3 pacientes estão curados e total de curados é de 432.

A Prefeitura de Presidente de Presidente Olegário divulgou na tarde desta terça-feira (9), um novo boletim do coronavírus, os dados são referentes às últimas 24h.

De acordo com os dados o município registrou 12 novos  casos positivos da doença e total chega a 514. Mais 3 pacientes estão curados da doença e o total de curados é de 432 pessoas.

Casos confirmados

O município tem 514 casos confirmados de coronavírus, 432 pacientes estão curados da doença e foram liberados do isolamento. Cinquenta e oito pacientes testados positivos estão em isolamento domiciliar, 6 estão internados e tem 18 óbitos confirmados.

Casos Suspeitos

Os casos suspeitos somam 171, sendo que 169 estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguardam para realizar exames obedecendo os protocolos do Ministério da Saúde, um está internado e tem um óbito suspeito.

Monitoramento encerrado

Hum mil quatrocentos e quatro pacientes tiveram o monitoramento encerrado.

Mortes Suspeitas

O município tem uma morte suspeita sob investigação.

Mortes confirmadas

Município tem 18 mortes confirmadas.

2 respostas

  1. Na minha opinião, o início do número de casos subirem foram por conta das campanhas eleitorais do ano passado, pois a justiça não impôs nenhuma restrição, além que parte da população deixou de lado a pandemia. O que não faltou foi aglomerações em todo período da campanha, como: caminhadas, carreatas, e resultado. No dia do resultado a aglomeração foi tanta na praça da independência que parecia carnaval.
    Agora está ai o resultado, agora todos iremos ser prejudicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP