O corpo de Irineu Alves, de 36 anos, foi encontrado soterrado em uma mata próximo ao bairro Saltador em Presidente Olegário nesta sexta-feira (19). Ele foi localizado por parentes que fazia busca no local.
Segundo a PolÃcia Militar Irineu Alves, de 36 anos, com problemas mentais estava desaparecido desde quarta-feira (17). Familiares sabiam que ele tinha o costume de ir no local para cavar o local alegando que la existia uma gruta com um salão grande.
No local familiares encontraram roupas, ferramentas e outros pertences usados por Irineu. Como havia sinais que o barranco caiu eles usaram as ferramentas para mexer na terra e encontraram o corpo já em estado de decomposição. A bicicleta que ele usava foi encontrada embaixo de uma arvore da estrada vicinal sentido Santiago de Minas.
A perÃcia da PolÃcia Civil foi acionada e após o trabalho pericial liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Familiares, funcionários do Serviço Funerário São Vicente de Paulo e voluntários gastaram cerca de 2h para retirar o corpo do local.