Coronavírus: Presidente Olegário tem mais duas mortes confirmadas devido a doença e 7 novos casos positivos, diz novo boletim

Município tem ainda uma morte sob investigação.

A Prefeitura de Presidente de Presidente Olegário divulgou na tarde desta segunda-feira 1º de março um novo boletim do coronavírus. Os dados são referentes aos dias 27 e 28 de fevereiro; e hoje.

De acordo com os dados o município registrou 7 casos positivos da doença e total chega a 456. Mais 11 pacientes estão curados e total de curados é de 386.

O novo boletim tem o registro de mais 2 mortes devido a doença. Não teve velório, obedecendo os  protocolos de Saúde e os sepultamento ocorreram no Cemitério Municipal Terra Santa.

Ainda de acordo com o boletim o município tem uma morte sob investigação. Os óbitos confirmados e/ou suspeitos são de idosos entre 78 e 87 anos de idade.

Em 2020, Presidente Olegário registrou 8 óbitos devido a doença, em janeiro e fevereiro de 2021 já são 5 óbitos confirmados. O total de óbitos é de 13, além de um em investigação.

Casos confirmados

O município tem 456 casos confirmados de coronavírus, 386 pacientes estão curados da doença e foram liberados do isolamento. Quarenta e nove pacientes testados positivos estão em isolamento domiciliar, 8 estão internados e tem 13 óbitos confirmados.

Casos Suspeitos

Os casos suspeitos somam 205, sendo que 203 estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguardam para realizar exames obedecendo os protocolos do Ministério da Saúde; um está internado e tem um óbito suspeito.

Monitoramento encerrado

Hum mil duzentos e sessenta pacientes tiveram o monitoramento encerrado.

Mortes Suspeitas

O município tem uma morte suspeita sob investigação.

Mortes confirmadas

Município tem 13 mortes confirmadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP