Copasa interrompe fornecimento de água em Presidente Olegário

Normalização está prevista para o início da noite de hoje.

A cidade de Presidente Olegário, está com o abastecimento de água interrompido na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Companhia de Saneamento de Saneamento de Minas Gerais – Copasa – devido à falta de energia elétrica na área onde se encontra a captação de água.

A previsão, de acordo com a empresa, que a normalização do abastecimento ocorra até a noite de hoje (29/09). O abastecimento poderá voltar o normal antes do previsto.

Nota da Copasa

A Copasa informa que, devido à falta de energia elétrica na área onde se encontra a captação de água, o abastecimento em Presidente Olegário foi interrompido na manhã desta terça-feira (29/09).

A distribuição de água será retomada após o restabelecimento da energia elétrica, prevista pela concessionária para às 15h. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, na noite de hoje (29/09).

A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP