
Apenas uma chapa se inscreveu para a nova eleição da Associação dos Universitários (AUPO). De acordo com o comunicado, o atual presidente da AUPO, Uarley Sousa revelou que apenas a sua chapa foi registrada dentro do tempo estipulado, que segundo o edital publicado na imprensa, o prazo encerrou às 17h do dia 14 do corrente.
Sendo assim, haverá apenas “CHAPA 1 â€. A Eleição será dia 18 de janeiro, por volta das à s 14h30, na Cozinha Comunitária dos Trabalhadores Rurais.
Segundo o presidente Uarley Souza, sua preocupação foi formar uma chapa composta de profissionais das várias áreas que integram a entidade. De acordo com o regimento da associação para que a chapa seja eleita é preciso ter 50% dos votos, mais um, de todos os eleitores aptos para votar.
Os representantes que compõe a nova chapa para um mandato de 3 anos, são os seguintes:
Uarley Sousa – Presidente; estudante de matemática
Cristian Tolentino Souza – Vice Presidente; estudante de engenharia civil.
Paula Beatriz de Araújo Cunha -1º Tesoureiro; estudante de direito.
Diego Gonçalves Moreira – 2º Tesoureiro; estudante de contabilidade.
Debora Beatriz Tolentino – 1º Secretário; estudante de direito.
Reinaldo Beltrão de Lima – 2º Secretário; estudante de direito.
Conselho Fiscal:
Deyvide Wella Marques, estudante de engenharia civil.
Barbara Lorrany Moreira Silva, estudante de engenharia quÃmica.
Júlia Lemos Cambraia, estudante de direito.
José Wilson dos Santos, estudante de administração.













