Carreta carregada com cerca de 30 toneladas de algodão tomba na MG-354

Motorista não se feriu. Carga seguia para o Porto de Santos/SP.

Um motorista, de 35 anos, condutor de uma carreta não teve ferimentos em um acidente na tarde desta sexta-feira (19), próximo ao quilômetro 146 da Rodovia Porfírio Rodrigues Rosa, a MG – 354 no município de Presidente Olegário. O veículo carregado de algodão; saiu de Eduardo Magalhães/BA e seguia para o Porto de Santos/SP.

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor da carreta, B. N. S., 35 anos, relatou aos militares que seguia pela via sentido Presidente Olegário, quando em um declive sinuoso, a carga que transportava cerca de 30 toneladas de algodão tombou para o lado esquerdo, fazendo com que a carreta tombasse para o mesmo lado parando fora da pista. Ele relatou que chovia no momento do acidente. 

O condutor soprou o bafômetro e o resultado constatou que ele não fez ingestão de bebida alcoólica.

O veículo estava regular e foi liberado para o seu condutor. 

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o motorista acionou a seguradora para que seja providenciado o baldeio da carga para o outro veículo e assim a carreta ser removida do local. A previsão que a remoção aconteça na manhã deste sábado (20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP