Cantor olegarense Átila Gabriel “$Tive” lança clipe ‘Dor’

Cantor olegarense Átila Gabriel ($ Tive)

O cantor olegarense Átila Gabriel ($Tive), 18 anos, lançou um  clipe de sua nova música, “Dor” em seu canal do Youtube. Ele aparece cantando na Praça da Independência no centro de Presidente Olegário.

O clipe dura 3 minutos e 15 segundos,  a música escrita é voltada 100% ao sentimento e a vontade de fazer dar certo a carreira musical. “Escolhi o nome ‘Dor’ porque é na dor que Deus nos da a força necessária para continuar com nossos sonhos” disse o cantor Átila Gabriel ($Tive)

A gravação teve a participação do Marcos Paulo Mota (Marcola Emici), 23 anos, natural de Paracatu – MG -, o instrumental foi feito por TylianMTB, um produtor gringo que disponibiliza instrumentais grátis na internet, a produção foi feita pelo ‘$Tive” e a gravação foi da de Larissa Eduarda, namorada de ‘$ Tive’.

Segundo  Átila Gabriel ($Tive) a decisão de gravar na Praça Independência foi para representar sua terra natal no clipe e mostrar de onde estamos saindo e de onde tudo esta começando.

--- Continua depois da publicidade ---

De acordo com ‘$Tive’ o “Trap”  é um estilo musical “novo” no Brasil, e desde 2017 onde tudo era apenas uma brincadeira, atualmente já é profissional e tem letras mais profundas recheadas de sentimentos e expressões.

“Infelizmente é difícil crescer nesse meio, pois muitas das pessoas só dão apoio para quem já tem números (fama), não enxergam potencial em pessoas sem números…, mas enquanto tivermos um ouvinte fiel nunca iremos parar, e graças a Deus estamos tendo o apoio de muitos” finalizou o cantor. Clique aqui e assista o clipe.

6 comentários em “Cantor olegarense Átila Gabriel “$Tive” lança clipe ‘Dor’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe