Campeonato Municipal: Vargem Grande e Panificadora Pão Nosso vencem e lideram

Jogador da Vargem Grande teve fratura na tíbia. 4ª rodada será no próximo final de semana.
Klebinho da equipe da Vargem Grande comemorando o gol da vitória contra o Cruzeiro da Prata
Klebinho da equipe da Vargem Grande comemorando o gol da vitória contra o Cruzeiro da Prata

O Estádio Castilhão foi o palco de seis partidas na 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol - Troféu Antônio Xavier Gonçalves  - Caxuxa” – de Presidente Olegário neste final de semana. Nos seis jogos foram marcados 28 gols, sendo uma média de 4,66 gols por partida.

Abrindo a rodada, no sábado 30 de abril, os Pachecos venceu o Sistema por 3 a 2. Leonardo, Charles e Lucas Milani marcaram para os Pachecos. Reinaldo e Paulo Sérgio fizeram para o Sistema que ainda não venceu no campeonato e tem a pior defesa com 16 gols sofridos.

O Barcelona derrotou o Santiago por 2 a 1. Renato abriu o placar para o Santiago. Taíca e Paulo Ricardo comandaram a virada do Barcelona. O Santiago não sabe o que é vencer ainda na competição.

No domingo 1º de maio mais quatro partidas, o São Paulo perdeu a invencibilidade e a liderança da Chave A ao perder para Us Creissons por 3 a 2 foi que conquistou a primeira vitória . Erivaldo duas vezes e Rafael marcaram para Us Creissons e Robinho fez os dois do São Paulo.

A Vargem Grande assumiu a liderança da Chave B com 7 pontos derrotando o Cruzeiro da Prata por 2 a 1. Claudinho e Klebinho marcaram para a Vargem Grande. Paulo Sérgio fez para o Cruzeiro da Prata que perdeu o jogo, invencibilidade e a liderança do municipal. O fato lamentável foi a fratura na tíbia do volante Ronei da equipe da Vargem Grande. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Presidente Olegário e posteriormente encaminhado para o Regional em Patos de Minas.

Lance partida entre Panificadora Pão Nosso e Benfica/Foto: Vítor Bernardes
Lance partida entre Panificadora Pão Nosso e Benfica/Foto: Vítor Bernardes

A Panificadora Pão Nosso assumiu a liderança da Chave A com 7 pontos vencendo o Benfica goleando por 4 a 1. Tiago marcou 3 gols e Schneider fez o outro para a Panificadora. Wisley fez o gol de honra do

No encerramento da rodada o Uirapuru/São Pedro passou pelo Dona Benta por 4 a 3. Leonardo, Wesley, Rafael e Gélio marcaram para o São Pedro. Rogério, Ênio e Vítor marcaram para o Dona Benta.

A quarta rodada será disputada no próximo final de semana. No sábado (7), às 14h Uirapuru/São Pedro e Cruzeiro da Prata; às 16h Dona Benta e Santiago. No domingo (7) Dia das Mães. Pela manhã 8h Sistema e Benfica e às 10h Pachecos e US Creissons. Na parte da tarde 14h São Paulo e Panificadora Pão Nosso. Encerrando a rodada tem Barcelona e Vargem Grande.

Classificação e números do Campeonato Municipal Troféu Antônio Xavier Gonçalves (Caxuxa)

 

Gols: 76

Jogos: 18

Média: 4,22

Melhor Ataque: Cruzeiro da Prata 11 gols

Pior Ataque: Dona Benta, Santiago e Sistema 3 gols

Melhor Defesa: Vargem Grande 2 gols

Pior Defesa: Sistema 16 gols

Invictos: Pachecos, Panificadora Pão Nosso e Vargem Grande.

Ainda não venceram: Dona Benta, Santiago e Sistema.

Artilheiros:

Artilheiro - Gustavo Iury - Foto: Reprodução do face dele
Artilheiro РGustavo Iury РFoto: Reprodṳ̣o do face dele

5 gols: Gustavo Iury (Cruzeiro da Prata)

4 gols: Tiaguinho (Panificadora Pão Nosso); Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata);

3 gols: Wesley, Rafael Souza (Uirapuru/São Pedro); Erivaldo (Us Creissons).

2 gols: Alino, Alif, Rafael, Robinho (São Paulo), Daniel Galvão, Douglinhas (Pachecos); Dadinha (Benfica); Paulo Ricardo (Barcelona),

1 gol: Leonardo, Charles e Lucas Milani (Pachecos); Alexandre, Douglas Duarte, Iago, Fabrício, Luiz Fernando, Schneider (Panificadora Pão Nosso); Douglas Alves, Reinaldo, Paulo Sérgio (Sistema); Dino, Wisley (Benfica), Valdson, Rafael Vítor (Us Creissons); Leonardo, Gélio, Rafael, Paulinho (Uirapuru/São Pedro); Pó, Renato e Hiago (Santiago); Jean, Merrinho (Cruzeiro da Prata); Jean (Barcelona); Willian PO, Vicente (São Paulo); Bruno Ramires, Dionísio e Taíca (Barcelona); Claudinho, Klebinho, Tchutchu e Tiaguito (Vargem Grande), Rogério, Ênio, Vítor (Dona Benta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP