Campeonato Municipal: Cruzeiro da Prata e Vargem Grande vencem e garantem vaga na próxima fase

Equipe do Santiago foi eliminada por não comparecer para a partida contra Dona Benta. Na última rodada só o Sistema não tem chance de classificar.
Partida entre Cruzeiro da Prata e Uirapuru/São Pedro
Partida entre Cruzeiro da Prata e Uirapuru/São Pedro

O Estádio Castilhão foi o palco de seis partidas na 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol - Troféu Antônio Xavier Gonçalves  - Caxuxa” – de Presidente Olegário neste final de semana. Nos cincos jogos foram marcados 17 gols, sendo uma média de 3,4 gols por partida.

Abrindo a rodada, no sábado (7), o Cruzeiro da Prata goleou o Uirapuru/São Pedro por 5 a 0 e garantiu vaga na próxima fase. Paulo Sérgio e Alan marcaram dois cada; e Merrinho completou a goleada. Com os dois gols marcados Paulo Sérgio assumiu a artilharia do municipal com 6 gols.

Na outra partida do sábado a Dona Benta venceu por W x O. A equipe do Santiago não compareceu para a partida e e com isso foi eliminada do municipal conforme determina o regulamento.

No dia das Mães, domingo (8), mais quatro partidas. O Benfica derrotou o Sistema por 3 a 2. Com a derrota o Sistema não tem chances de classificação para a próxima fase. Dadinha marcou 2 e Jander fizeram para o Benfica. Mateus e Paulo Damasceno marcaram o Sistema. Os Pachecos perderam a invencibilidade para os Us Creissons ao ser derrotado por 2 a 1. Naysron Batistuta e Guilherme marcaram os gols para Us Creissons e Lucas Milane fez para os Pachecos.

A Panificadora Pão Nosso perdeu a liderança a e a invencibilidade na Chave A para ao ser derrotada pelo São Paulo por 2 a 1. Robinho marcou os dois gols do São Paulo e  Iago fez para a Panificadora Pão Nosso. Com a vitória o São Paulo assumiu a liderança da Chave A.

No encerramento da rodada a Vargem Grande bateu o Barcelona por 1 a 0 gol de Ézio. Com vitória a Vargem Grande assumiu a liderança da Chave A com 13 pontos e garantiu vaga na próxima fase. A equipe da Vargem Grande não joga na última rodada uma vez que o jogo seria contra o Santiago que foi eliminado por não comparecer para o compromisso contra o Dona Benta.

A quinta rodada será disputada no próximo final de semana. No sábado (14), às 14h Sistema e US Creissons; às 16h Pachecos e Panificadora Pão Nosso. No domingo (15). Pela manhã 8h São Paulo e Benfica. Na parte da tarde 14h Uirapuru/São Pedro e Barcelona. Encerrando a rodada tem Dona Benta e Cruzeiro da Prata.

Classificação e números do Campeonato Municipal Troféu Antônio Xavier Gonçalves (Caxuxa).

Gols: 93

Jogos: 24

Média: 3,87

Melhor Ataque: Cruzeiro da Prata 16 gols

Pior Ataque: Dona Benta e Santiago 3 gols

Melhor Defesa: Vargem Grande 2 gols

Pior Defesa: Sistema 19 gols

Invictos: Vargem Grande.

Ainda não venceram: Santiago e Sistema.

Artilheiros:

Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata) artilheiro com 6 gols
Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata) artilheiro com 6 gols

6 gols: Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata);

5 gols: Gustavo Iury (Cruzeiro da Prata)

4 gols: Robinho (São Paulo); Tiaguinho (Panificadora Pão Nosso); Dadinha (Benfica);

3 gols: Wesley, Rafael Souza (Uirapuru/São Pedro); Erivaldo (Us Creissons).

2 gols: Merrinho, Alan (Cruzeiro da Prata); Alino, Alif, Rafael (São Paulo);  Daniel Galvão, Douglinhas, e Lucas Milani (Pachecos); Paulo Ricardo (Barcelona); Iago (Panificadora Pão Nosso)

1 gol: Leonardo, Charles (Pachecos); Alexandre, Douglas Duarte, Fabrício, Luiz Fernando, Schneider (Panificadora Pão Nosso); Douglas Alves, Reinaldo, Paulo Sérgio, Mateus e Paulo Damasceno (Sistema); Dino, Jander, Wisley (Benfica), Valdson, Rafael Vítor, Naysron Batistuta e Guilherme (Us Creissons); Leonardo, Gélio, Rafael, Paulinho (Uirapuru/São Pedro); Pó, Renato e Hiago (Santiago); Jean (Cruzeiro da Prata); Jean (Barcelona); Willian PO, Vicente (São Paulo); Bruno Ramires, Dionísio e Taíca (Barcelona); Ézio, Claudinho, Klebinho, Tchutchu e Tiaguito (Vargem Grande), Rogério, Ênio, Vítor (Dona Benta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP