Câmara autoriza Prefeitura a financiar R$ 3 milhões em máquinas e caminhões para recuperar estradas

Segundo o prefeito sargento Rhenys Cambraia, município vai adquirir uma patrol e 5 caminhões.

A Câmara de Presidente Olegário aprovou um projeto de Lei do Executivo Municipal no dia 10 de agosto em reunião extra, de forma unânime, autorizando a Prefeitura a realizar um financiamento de até R$ 3 milhões para adquirir máquinas e caminhões.

O objetivo da administração municipal é utilizar recursos da Caixa Econômica Federal, com a linha de crédito do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento na Modalidade de Apoio Financeiro (Finisa).

Segundo o prefeito sargento Rhenys Cambraia o investimento será destinado para compra de uma patrol e cinco caminhões, sendo três caçambas, um caminhão abastecimento (melosa) e um sugador (limpeza esgotos e fossa).

O prefeito sargento Rhenys Cambraia disse ao Pohoje que adquirindo mais máquina e veículos, o município poderá organizar e planejar melhor o trabalho. A aquisição será utilizada na recuperação das estradas do município e na limpeza de fossa e esgoto.

De acordo com o projeto aprovado, a quitação da dívida será em em 72 (setenta e dois) meses, sendo 12 (doze) primeiros de carência e o outros 60 (sessenta) de amortização. anos e aponta que ela ficará dentro dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP