Bando explode banco, atira em comércio e uma pessoa fica ferida

Banco Itaú alvo dos bandidos

Bando explodiu a agência do Banco Itaú, na Praça Independência, no centro de Presidente Olegário.

A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27) e, segundo a Polícia Militar, deixou uma pessoa ferida. Os assaltantes atiraram em sacolão, que ficam próximo, e um bar em outra praça e fugiram.

Eles usaram bombas para abrir os caixas eletrônicos. A polícia ainda não sabe informar a quantia levada uma vez que notas ficaram espalhadas na praça. Vidros ficaram quebrados.

A ação dos bandidos foi rápida. Vários tiros foram disparados um guarda do comércio local ficou ferido e foi atendido no Hospital Municipal Darci José Fernandes. Ele levou um tiro no joelho e está bem.

Um sacolão que fica na mesma praça teve as portas quebradas com os tiros outro bar na Praça Treze de Maio teve as portas alvejadas pelos disparos.

Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada. Para impedir a intervenção da PM, os bandidos espalharam miguelitos  em frente o quartel da polícia e pelas ruas.

Ainda segundo a Polícia Militar cerca de 8 bandidos em 4 veículos participaram da ação criminosa. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Colaborou: Aldieres Brito/ Rádio Regional FM

14 comentários em “Bando explode banco, atira em comércio e uma pessoa fica ferida

  1. Ai eu pergunto o Estado ta falido ou não Pilantrel acabou com nossa PM está sucateada trabalha com coletes vencidos armamento fraco Pm nem vai no local pra enfrentar esses bandidos.
    Por que se for volta na horizontal

  2. Juarez faz uma materia explicando esse tanto de policia no centro tem bandido la mais não precisa so do perito e uma viatura da pm por perto esse tanto tinha que ter chegado na hora

  3. Vamos votar Bolsonaro!
    2018
    Porque bandido bom, é bandido morto!
    Excludente de ilicitude já , e o fim do direito dos manos… criminosos pagando pra si manterem na cadeia, no mínimo…

  4. Silvia, sua anta…. Se acha que essas quadrilhas especializadas vão dar chance? , vão esperar a PM chegar..?
    Larga de ser trouxa! A ação é rápida! E quase sempre bem sucedida!
    No mínimo vc é petista , fã da Dilma Rousseff de carteirinha! Seu comentário é bem parecido com o dela! Não tem o mínimo de inteligência!
    Bolsonaro Presidete…
    O choro é livre, o Luladrão não!

  5. Em quantos assaltos a bancos você ver a polícia chegar na hora? Eles planejam! Se sabe que em muitos lugares eles tomam os quartéis, porque sabem que o efetivo é pequeno!
    Vêem muito bem preparados ! A culpa não é da polícia! E sim da impunidade! Da fragilidade da nossa legislação e normas que só defendem bandidos!

  6. O armamento que a polícia usa não é suficiente para combater a ação dos bandidos gente. Mesmo se tivessem chegado na hora, é bem provável que além de não conseguirem impedir os bandidos, ainda perderiam suas vidas. Eu apoio leis de verdade,para que os bandidos pensem duas vezes antes de cometer crimes,eu apoio nossos policiais bem armados,para defender o cidadão de bem,eu apoio Jair Bolsonaro para presidente em 2018.

  7. Nem Luladrão nem Bolosonauro.. De malucos, imbecis e falastrões já estamos fartos. Aparecer na tevê e no feicebuque falando que prende e arrebenta e resolve é fácil. Dificil é governar sem apoio do congresso e com a rejeição da população. É hora de criar juízo, Brasil.

  8. a criatura aí encima que defende bandidos dizendo que se não tem emprego, neguinho vira bandido é uma perfeita idiota.Desde quando não tem emprego, com esse tanto de lavoura e leite para tirar, esse tanto de obra na cidade? Não trabalha se for vagabundo e tiver um pezinho na bandidagem, ou tiver um velhinho aposentado na família pra vagabundo encostar. Nem Luladrão e nem Jair falastrão.

  9. Bandidos estão bem armados melhor que a polícia. Policias guarda suas vidas, , não encara esses bandidos enquanto o estado não armar melhor vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *