Funcionária de uma Loteria foi baleada por criminosos durante assalto a uma Casa Lotérica na cidade de Presidente Olegário, na tarde desta terça-feira (24).
Segundo informações do 5º Pelotão da PolÃcia Militar dois assaltantes chegaram à loteria e anunciaram o assalto. Um dos bandidos estava com ferro e pediu a funcionária para abrir a porta. A funcionária disse que não abriria e não percebeu que tinha outro bandido armado dominando os clientes.
Um dos bandidos quebrou o vidro do caixa e outro atirou na funcionária que foi atingida no quadril. Ela foi socorrida no Hospital Municipal e transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas para retirar a bala. Eliane Martins passa bem.
Em seguida os assaltantes evadiram numa moto e cometeram outro assalto desta vez na Casa de Carnes do Elson, no bairro Planalto. Eles entraram de capacete a anunciaram o assalto, colocando a arma no peito do proprietário. (Video abaixo no momento do Assalto na Casa de Carnes do Elson)
Segundo os proprietários da Casa de Carnes e da Loteria foram levados dinheiro nos dois assaltos. O valor não foi contabilizado.
A PolÃcia Militar esta realizando rastreamento no intuito de prender os assaltantes. Até o momento ninguém foi preso.

