
Até o dia 14 de janeiro, serão efetuadas inscrições de chapas para eleição da nova diretoria da Associação dos Universitários (AUPO). São considerados elegÃveis alunos filiados à associação.
Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação. O pleito será realizado no dia 18 de janeiro, às 14h30min pelas chapas inscritas na Cozinha Comunitária.
A posse da nova diretoria será na mesma data da eleição.
Segundo o Presidente Uarley Sousa na assembleia será apresentada a prestação de contas do ano de 2014 e será debatido o transporte dos estudantes para este ano.













