Assassino do jovem Oscar Wilson com 15 facadas passa mal e morre no presídio

João Doido foi socorrido até Hospital Municipal, mas não resistiu

autor-homicidio-po-c1O assassino do jovem Oscar Wilson dos Santos 23 anos, João Batista de Freitas “João Doido” de 54 anos morreu na madrugada deste domingo 12 de outubro. Ele passou no mal no presidio de Presidente Olegário, foi socorrido pelos agentes penitenciários, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal Darcy José Fernandes.

O corpo de João Doido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para fazer necropsia e posteriormente liberar o corpo para seus familiares. A causa da morte pode ter sido uma parada cardíaca.

João Doido foi júri popular no dia 10 de setembro, e condenado a 12 anos em regime fechado pelo assassinato do jovem Oscar Wilson dos Santos Soares de 23 anos. O assassinato de Oscar foi no dia 19 de agosto de 2013, no Bairro Planalto, com quatro facadas na cabeça, nove na barriga e no peito e duas nas costas.

Familiares e amigos de Oscar acompanharam o julgamento com camisetas com a foto de Oscar com dizeres “A Justiça de Deus não falha” saíram revoltados com condenação de João Doido de 12 anos.

Patrícia Santos, mãe do jovem assassinado bastante abalada comentou a decisão da sentença. “Ele não deu facadas não só no meu filho único e sim em toda a família, a pena foi muito branda ele merecia uma pena maior” declarou a mãe emocionada.

Dona Patrícia ainda disse que este ano eleitoral seria bom que todos refletissem porque em quem votar porque as leis estão erradas e temos que mudar isso “Ele pegou 12 anos daqui uns dias está na rua pronto pra outra e ainda pior receberá pensão por está preso e as famílias das vitimas por todo este país não estão amparadas em nenhum sentido pelo Estado” desabafou.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP