Assaltante é preso após usar faca para roubar celular de mulher durante caminhada no bairro Dona Benta

Um assaltante, de 34 anos, foi preso nesta sexta-feira (6) após usar uma faca para roubar um telefone celular no bairro Dona Benta em Presidente Olegário. A vítima contou para a Polícia Militar que foi ameaçada com a faca e, após entregar o telefone, o criminoso fugiu sentido bairro Andorinhas.

Segundo a Polícia Militar (PM)uma mulher de 29 anos,  fazia caminhada no Centro Esportivo Saul Vasconcelos, quando um o assaltante encostou a faca em sua barriga pedindo todos os pertences dela, caso não entregasse ele o mataria. Foi entregue um telefone celular para o ladrão.

De acordo com PM, o assaltante ameaçou novamente a vítima dizendo que caso ela ligasse para a polícia ela iria morrer. A polícia foi acionada e de acordo com as características do suspeito conseguiu localizar o mesmo.

Denis José da Silva, “Déia”, de 34 anos, foi localizado na Rua Valdivino Tolentino, no bairro Andorinhas, com ele os militares prenderam a faca usada no crime e o celular roubado da mulher. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com o material apreendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *