Após terceira rodada do Campeonato Municipal Antenor Soares, Vargem Grande e Sistema lideram com 7 pontos

Foram marcados 13 gols em 6 partidas, média de 2,16 por jogo.

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Presidente Olegário teve média de 2,16 gols por jogo. As redes balançaram 13 vezes nas seis partidas realizadas na tarde de sábado (28) neste domingo (29), no estádio Castilhão. 

Com os resultados  a Vargem Grande e Sistema lideram a competição com 7 pontos. A Vargem leva vantagem no saldo de gols, tem 6 e o Sistema 2 gols de saldo. 

O Campeonato Municipal “Antenor Soares” é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, com apoio da Câmara Municipal. Em todas as partidas o mesário é Mauro Queiroz e a arbitragem é escalada pela Liga Patense de Desportos. 

No sábado (28), na abertura da quarta rodada Imperial e Cruzeiro da Prata empataram em 1 a 1. Chicão fez o gol do Imperial e Igor para o Cruzeiro da Prata.

Na segunda partida do sábado (28), outro empate também por  1 a 1 entre Vila Real e Sêniores P.O. Vítor Júnior marcou para o Vila e William PO fez o gol do Sêniores. 

A rodada foi completada neste domingo (29). Na parte da manhã, o Santiago venceu o Red Bull por 2 a 0. Gabriel e Enthony marcaram os gols do Santiago.

O Explosão derrotou o Real P.O por 4 a 2. João Paulo, Patrick, Lucas Luiz e Mateus marcaram para o Explosão. Bruno e Lúcio Wagner fizeram para o Real. 

Na parte da tarde a finalização da rodada com 2 jogos. Vargem Grande e Olegarense empataram sem gols.

Fechando a terceira rodada o Sistema venceu o Pacheco por 1 a 0. Reinaldo Catatau marcou o gol do Sistema.Números do Campeonato Municipal

Gols: 65 

Jogos: 17 

Média: 3,82

Melhor ataque: Red Bull e Vargem Grande 9 gols cada

Pior Ataque: Vila Real e Imperial 2 gols cada

Melhor Defesa: Sistema e Santiago sofreram um gol cada.

Pior Defesa: Real P.O sofreu 14 gols.

Invictos: Vargem Grande, Sistema e Olegarense

Artilheiros:

Taíca artilheiro do Campeonato Municipal

5 gols: “Taíca” (Olegarense)

4 gols: Rafael Sousa (Red Bull)

3 gols: Rafael Fonseca (Red Bull), Paulo Sérgio (Pacheco), Robinho (Sêniores P.O).

2 gols: Enthony (Santiago), William P.O (Sêniores), Andre (Pacheco), André Carpeggiani (Vargem Grande), Gean Talles (Vargem Grande), Igor, Lincoln, Antônio Sinval e Gustavo (Cruzeiro da Prata)

1 gol: Mateus, João Paulo, Patrick e Lucas Luis (Explosão), Vítor Júnior, Fabricinho (Vila Real), Chicão, Daniel Ricthielle (Imperial), Maicon Pereira, Gabriel Pacheco (Santiago), Alex (Cruzeiro da Prata), Lucas Guma, Weller, João Vítor, Chicão -contra – e Magno (Vargem Grande), Pedro, Rodrigo (Red Bull),  Bruno, William, Lucas Wagner (Real P.O), Adão Rogério, Maicon Douglas (Olegarense),  Zezinho (Sêniores), Reinaldo Catatau, Fabinho e Gustavo Damasceno (Sistema); Gustavo Iury e Elisney (Pacheco).

Terceira rodada dia 4 de junho no Castilhão

15h –  Sistema x Real P.O

17h –  Explosão x Red Bull

Domingo dia 5 de junho no Castilhão
8h –  Imperial x Sêniores P.O
10h –  Cruzeiro da Prata x Olegarense
14h – Santiago x Vila Real
16h – Vargem Grande x Pacheco
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP