Apae recebe veículo zero por indicação do vereador Zé Tiago

Veículo foi entregue nesta quarta-feira (23) na entidade Apae atende mais de 300 usuários
Veículo sendo entregue pelo vereador Zé Tiago (PSB) na Apae de Presidente Olegário
Veículo sendo entregue pelo vereador Zé Tiago (PSB) na Apae de Presidente Olegário

O Governo de Minas entregou veículos, que serão utilizados para assistência à saúde em 155 municípios do Estado. A cidade de Presidente Olegário recebeu um veículo Fiat Doblo 4 portas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O veículo é uma emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Hely Tarquínio (PV) por indicação do vereador Zé Tiago (PSB).

De acordo com o vereador Zé Tiago (PSB), atualmente, a Apae enfrenta problemas por falta de veículos adequados para fazer o transporte de usuários. “Esse veículo zero Km vai contribuir e muito com Apae” disse Zé Tiago.

A Apae de Presidente Olegário atende aproximadamente 314 usuários alunos e; usuários deficiência intelectual e múltipla nas áreas da educação, saúde e assistência social

Segundo a diretora da Apae, Zilda Araújo o novo veículo vai facilitar o transporte dos usuários os bancos são reclináveis e podem colocar cadeira de rodas.

Ainda segundo Zilda Araújo a doação será muito útil para a instituição. “Temos um veículo com capacidade tem 14 usuários e com esta doação poderemos atender mais pessoas e também facilitará locomoção das pessoas com deficiência mais comprometida haja visto que o veículo é rebaixado facilitando o transporte dos mesmos” declarou Zilda Araújo.

O veículo foi entregue quarta-feira (23) na Apae pelo vereador Zé Tiago (PSB) a diretora Zilda Araújo e o presidente José Nogueira de Vasconcelos “Vasco”.

Veículo sendo entregue pelo vereador Zé Tiago (PSB) na Apae
Veículo sendo entregue pelo vereador Zé Tiago (PSB) na Apae

6 respostas

  1. Merecido a Apae é uma das entidades mais bem administrada do município. Ali sim respeito ao dinheiro público prevalece e claro o respeito aos portadores de deficiência e usuários.

  2. funcionários da apae sempre lutadores já ficaram meses sem receber por falta de repasse da prefeitura e nunca baixaram a guarda exemplos de profissionais Parabéns a todos pela conquista do carro que vai ajudar a todos da apae

  3. Parabéns vereador já conseguiu um zero mais 120 mil de alimentos pro lar agora esse pra apae e já sei que você conseguiu mais 120 mil para saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP