Amigas fazem feijoada beneficente para ajudar custear despesas de cirurgia de jovem

Marcelo Júnior (foto: divulgação da família)

Neste sábado (12), a partir das 19h, o Salão Dionísio Garcia “Vicentinos” em Presidente Olegário vai receber um ato solidário para o jovem Marcelo Júnior 26 anos, “filho do Marcelo da Copasa promovem uma feijoada beneficente para ajudar nas despesas de uma cirurgia. 

A divulgação da feijoada está sendo feita pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp. A iniciativa é do Grupo “As Informadas”. O evento começou a ser organizado à meses.

O evento devido a pandemia da Covid-19 a feijoada será realizada somente no sistema delivery ou retirada no local. Para retirar no local, o endereço é Rua Monsenhor Batista Balk “Salão Dionísio Garcia” “Vicentinos”, no bairro Saltador, no final do evento será realizado sorteio de um brindes.

As vendas  estão sendo realizadas pelo WhasApp: (34) 99659-0179 e (34) 99804-6078Mais informações podem ser obtidas nos números citados acima.

--- Continua depois da publicidade ---

O valor arrecadado será repassado ao jovem Marcelo Júnior, que tem um problema nos rins e necessita de cirurgia que custa cerca de R$ 12 mil. O caso é grave com risco de morte.

O esquerdo de Marcelo Júnior está funcionando apenas 18%  e o  direito 80%. A cirurgia  é bastante delicada e chamada de Pieloplastia Laparoscópia.

Foi criado ainda uma Vaquinha On Line para receber contribuição, até o fechamento da reportagem já tinha sido arrecadado R$ 3.020. Clique aqui e faça a doação.  Outra forma de contribuir pelo chave pix do jovem Marcelo Júnior: 37998647671.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe