
A famÃlia de Raiane Cristina Ramos Teixeira, de 13 anos, busca notÃcias dela há três dias. Pai dela, o trabalhador rural Cleisson José Teixeira de 41 anos, conta que a filha saiu de casa em uma fazenda à 2 km, em Lagoa Grande, na última terça-feira (2) e não retornou.
Raiane teria saÃdo apenas com a roupa do corpo “uniforme” para ir para Escola Estadual Santa Terezinha juntamente com dois irmãos, segundo o pai, que registrou boletim de ocorrência no Quartel da PolÃcia Militar.
Ao Pohoje, o sargento Rivelino disse que foi informado do caso, mas até o momento não tem nenhuma novidade. Ele ressalta que o caso foi repassado para a PolÃcia Civil investigar o desaparecimento da menina.
Ainda segundo o pai de Raiana, a filha não foi pra escola e saiu com uma menina de mesma idade, e que a última informação é que elas estariam em Presidente Olegário.
“Minha filha estava dando muito trabalho eu tomei o celular dela, mas ela ainda ficou o chip”, relatou o pai.
O pai disse que a filha levou essa colega pra casa e depois fugiu com ela. A outra menina reside na comunidade de Buritizinho também municÃpio de Lagoa Grande. Ele disse que os familiares da outra adolescente também vão procurar a polÃcia para fazer uma ocorrência.
“Já divulgamos, procuramos e estamos rezando para que ela apareça. Estamos pedindo a Deus que ela apareça bem”, diz o pai.
Quem tiver alguma informação pode em entrar em contato pelo telefone 31 9 9790-4187 ou com a polÃcia pelo 190.