Acidente mata pai e deixa filho gravemente ferido

Pedro Aleixo, natural de Presidente Olegário morreu na hora seu filho foi socorrido em estado grave.Acidente aconteceu no trevo da Pipoca, na BR 365.

O pai morreu em um acidente no trevo da Pipoca, na BR 365, em Patos de Minas, na noite deste sábado (1º) e o filho ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, veículo Gol bateu em uma carreta placas de São Paulo (SP) Pedro Aleixo Pereira, 69 anos, natural de Presidente Olegário não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O filho de Pedro, Wellington Geraldo Pereira, 37 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (Patos de Minas) e segue internado em estado grave. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, testemunhas relataram que o veículo Gol teria invadido a contra mão e batido na carreta em sentido contrário.

O corpo de Pedro Aleixo Pereira  foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas – IML-. O velório está acontecendo no Serviço Funerário São Vicente de Paulo e o sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal de Presidente Olegário.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP