A luz do dia, criminosos amarram idoso e empregada e roubam R$ 3 mil e veículo

Rua que ocorreu o crime na tarde deste sábado (20)

A Polícia Militar procura por dois criminosos que roubaram dinheiro e um veículo em Presidente Olegário na tarde deste sábado (20). Segundo a PM, os assaltantes entraram em uma residência para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar a dupla encapuzada e armada com revólveres entraram na casa da vítima na Rua Quinca Silva, centro de Presidente Olegário, pela janela e porta do fundo e renderam o idoso de 72 anos.

Ele foi amarrado no quarto juntamento com a empregada de 43 anos, com lençol. Eles conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.

Os criminosos levaram um veículo Fiat Uno, 2010, cor prata, placas HLY 5651, de Presidente Olegário, R$ 3 mil em dinheiro que estava no bolso da calça do idoso, seu celular aliança e outros pertences que estavam no cofre da vítima. Da empregada foi levado um aparelho de celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O idoso de 72 anos, disse ao Pohoje que o dinheiro seria usada na próxima segunda-feira (22), durante uma viagem para Barretos – SP -, onde família faz tratamento contra o câncer.

Os criminosos fugiram e a Polícia Militar faz rastreamentos para localizar a dupla e o material roubado.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *