Voluntários de Lagamar iniciam preparativos para a 2ª Edição de Leilão em prol do Hospital de Amor com Adesivaço

Adesivaço será no sábado (4), quem adesivar seu veículo concorre à prêmios.

Voluntários iniciam no próximo sábado (4), o preparativos para a 2ª edição do “Leilão Direito de Viver” de Lagamar, Noroeste de Minas, evento que busca arrecadar fundos para a manutenção do Hospital de Amor de Barretos – SP -. A Ação Solidária esta agenda para o dia 14 de maio “Dia das Mães”, no Parque de Exposições José Américo Ferreira. 

Já buscando a divulgação do evento os voluntários realiza um Adesivaço na Praça Magalhães Pinto, centro próximo a agência nos Correios de 8h às 12h.

Os adesivos serão colocados nos veículos gratuitamente pelos organizadores e além de ganhar o adesivo do 2º Leilão Direito de Viver, você concorrerá à prêmios, sendo dois vales de 20 litros de gasolina e 4 kits churrasco. 

No ano passado o leilão gerou uma arrecadação total de R$ 493.310,00, sendo o montante financeira transferido para  ressaltar que o montante financeiro gerado é transferido para o Hospital de Amor.

Com sede em Barretos (SP), o Hospital de Amor, instituição filantrópica e referência mundial no tratamento contra o câncer, lembrando que todo o tratamento oferecido aos pacientes é gratuito. 

O 2° Leilão Direito de Viver em Lagamar, no  dia 14 de Maio de 2023, a partir das 9 horas da manhã no Parque de Exposição José Américo Ferreira ” Dia das  Mães”, este ano terá uma programação mais extensa, com almoço, shows de artistas regionais, cavalgada, trilhão entre outros. 

Informações sobre os evento podem serem obtidas através do 34 9 9924 7153 (Tianinha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP