Vizinhos pedem doações para uma família após casa ficar destruída em incêndio 

Incêndio foi registrado em Lagoa Grande nesta quinta-feira (26).Família precisa de alimentos, roupas, moveis e material de higiene e limpeza.

Os vizinhos da senhora Shirlei Arcanjo Martins, 35 anos, que perdeu tudo em um incêndio que destruiu a casa nesta quinta-feira (26), está pedindo ajuda para ajudar eles a recomeçar a vida. Na casa mora seis pessoas, ninguém se feriu.

O fogo na casa começou na Rua Bráz José de Lima no centro de Lagoa Grande. A população com mangueira e um  caminhão pipa da Prefeitura conseguiram controlar o fogo. A suspeita que o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito na fiação elétrica.

Na casa mora a mãe Shirlei Arcanjo Martins, seus quatro filhos e o genro. Os meninos tem 5 e 13 anos, as meninas 10 e 15 anos.  A adolescente de 15 anos, está grávida de um menino e no momento do incêndio tinha saído para fazer uma ultrassonografia na cidade de Patos de Minas. Estava em casa a mãe e o filho de 5 anos.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. A Secretaria de Assistência Social atendeu a família com o básico e os levou para a casa de parentes em uma área rural do município.

Além de danificar a casa, a família também perdeu roupas, alimentos e móveis.  A vizinha da família, Maria Célia Silva que iniciou a campanha de doação disse que eles moram de aluguel. “Somente a geladeira e um botijão de gás que não queimou, estamos pedindo a sociedade doações para ajudar essa família recomeçar”, disse Maria Célia Silva ao Pohoje.

As pessoas que puder fazer doação de roupas, moveis, alimentos, material de higiene e limpeza; podem procurar o Sindicato dos Sindicato dos Servidores da Educação do Município de Lagoa Grande, na Rua Bráz José de Lima, 93, Centro, Lagoa Grande, de 8h às 15h.

As doações também pode ser entregue a qualquer horário na casa do Zé Abelha e Maria Célia, Rua Bráz José de Lima, 79, ao lado do sindicato. Outro ponto de entrega das doções e na Rádio Cidade FM na Rua Manoel Calango centro.

Telefone para mais informações 34 9 9698 41 00 (Zé Abelha) e 34 9 9697 22 88 (Maria Célia).

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP