Viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente fica destruída após pegar fogo na MG – 354 –

Incêndio foi no trecho entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Não houve registro de feridos.

Uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais pegou fogo e ficou completamente destruída na tarde deste sábado (14), na MG – 354 – entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o tenente Pedro do Corpo de Bombeiros, o condutor da viatura relatou que seguia pela via, momento que veiculo apresentou perda de potência e ao encostar no acostamento para verificar o problema já foi possível ver sinal de fogo debaixo do capô e apesar dos esforços da equipe o fogo alastrou -se rapidamente ficando incontrolável.

A caminhonete teve perca total, os militares não ficaram feridos e não teve perda de equipamentos. O veículo fazia parte da área da 10 ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas.

Ainda de acordo com o oficial dos Bombeiros, o fogo atingiu uma vegetação da faixa de domínio e para uma palhada de uma fazenda vizinha destruindo aproximadamente de um hectare.

O fogo foi controlado por guarnições de caminhões e uma caminhonete de combate a incêndio florestal do Corpo de Bombeiros e teve apoio de um trator de uma fazenda vizinha no combate a queimada na palhada.

Uma equipe da Policia Civil foi acionada para o serviço de perícia. A Polícia Militar Rodoviária interditou a pista durante o trabalho dos Bombeiros no combate as chamas e o trânsito já flui normalmente. 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP