Vereadores aprovam cessão de lote para construção da Delegacia da Polícia Civil

Vereadores durante votação do projeto.

A Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira (25), a concessão de um terreno na Avenida Dona Mindoia em frente a lagoa para construção da sede da delegacia da Polícia Civil.

O projeto é autoria do Executivo Municipal, o terreno localizado no bairro Barro Preto tem 600 metros quadrados.

A Presidente do Conselho de Segurança Pública de Presidente Olegário – Consep -, Dulcelina Correa da Silveira fez o uso da palavra e pediu aos parlamentares a aprovação do projeto. A matéria foi aprovada por todos os vereadores.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz comemorou a aprovação e a cessão do imóvel.  “Com muita satisfação e alegria recebi hoje a notícia da aprovação do que autoriza a cessão de uso de imóvel do município para a construção da tão sonhada sede própria da Delegacia de Polícia Civil” , disse o delegado.

O delegado agradeceu o prefeito João Carlos Castilho e todo o seu secretariado pelo empenho na elaboração do projeto para construção da sede própria para a Polícia Civil. “A população merece um espaço adequado, amplo, seguro e confortável para ser atendida pela Polícia Civil. – destacou o delegado.

Dr. Vinicius Volf Vaz parabenizou os vereadores legítimos representantes do povoa pela aprovação do projeto. legítimos representantes do povo. “Hoje eles demonstraram estarem alinhados com o interesse da população da região, bem como ao CONSEP – Conselho de Segurança Pública de Presidente Olegário na pessoa da Dona Dulcelina por ser parceiro da Polícia Civil” declarou Dr. Vinicius Volf Vaz.

Segundo o delegado hoje foi concluída a primeira etapa do projeto da construção da tão sonhada sede agora é conseguir dinheiro para construção.

– a disponibilização de um terreno adequado, agora necessitamos mais que nunca o empenho de todos, Poder Executivo, vereadores, sociedade civil organizada e toda a população da região a fim de angariar recursos para a construção da sede própria – acrescentou Dr. Vinicius Volf Voz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *