Vereador Pedro Osvando e o secretário Júlio Reis solicitam recursos para aquisição de patrol e retro escavadeira em Ministério 

Pedro Osvando de Castro, Marcos Montes, Roberto Barros e Júlio Reis.
Pedro Osvando de Castro, Marcos Montes, Roberto Barros e Júlio Reis.

O vereador Pedro Osvando de Castro e o secretário de Agricultura, Júlio Reis estivaram reunidos em Brasília esta semana com o o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes. O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), Roberto Barros também participou da audiência.

O objetivo da audiência segundo o vereador Pedro Osvando de Castro é solicitar junto ao secretário Marcos Montes recursos para aquisição de uma patrol e uma retro escavadeira para atuar na manutenção das estradas do município que tem cerca de 4,8 mil km de estradas de terra.

Segundo o vereador o município tem uma grande extensão e atualmente conta com apenas duas patrol e uma retro escavadeira em plena condições de trabalho.

O secretário executivo Marcos Montes, disse que a liberação de recursos podem acontecer ainda em 2019.

 

Um comentário em “Vereador Pedro Osvando e o secretário Júlio Reis solicitam recursos para aquisição de patrol e retro escavadeira em Ministério 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *