Vereador Pedro Osvando de Castro solicita trator e implementos para pequenos produtores de Ponte Firme

Júlio Reis, Roberto Barros, Pedro Osvando e o deputado Zé Vítor

O vereador Osvando de Castro em audiência com o deputado federal Zé Vítor, solicitou do parlamentar empenho para liberação de verba para compra de um trator traçado e implementos para atender os pequenos produtores rurais do Distrito de Ponte Firme.

O secretário da Agricultura, Júlio Reis e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRES), Roberto Barros também acompanharam o vereador na audiência.

Segundo o vereador, Pedro Osvando de Castro a indicação tem o intuito de atender pequenos produtores rurais com uso do trator para o preparo das terras para o cultivo de suas lavouras se faz necessário, haja vista que o custo desse maquinário e implementos está fora do alcance individual daqueles produtores.

“Portanto há necessidade do Governo Federal em atender aquela Comunidade por se tratar de um número considerável de famílias que necessitam deste apoio” disse Pedro Osvando de Castro.

PUBLICIDADE

Foi feito o cadastro no Ministério da Agricultura da proposta de compra de um trator, uma carreta basculante e roçadeira. O deputado Zé Vítor disse que vai empenhar na liberação do recurso para aquisição dos implementos e do trator.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *