Vereador Dada é eleito novo presidente da Câmara de Presidente Olegário

Votação terminou empatada e Dada venceu por ser mais velho Cada candidato obteve 5 votos.
Vereador Markim Araújo (secretário) presidente eleito Dada e o vice-presidente César do Sofá

O vereador Dada (PRB) foi eleito como o novo presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário. A eleição foi realizada na tarde desta quinta-feira (13) durante uma reunião ordinária no Plenário Hercílio Trajano.

A votação também definiu como ficará a mesa diretora para 2019. O vice-presidente da Casa será o vereador César do Sofá (PSB). O secretário será o vereador Markim Araújo (PMDB).

Dada venceu a chapa 2 que teve o vereador Du do Santiago como presidente, vice Moacir Soares (PP) e secretária a vereadora Zélia Queiroz (DEM).

A votação terminou empatada em 5 a 5, Dada venceu por ser mais velho que o vereador Du do Santiago (PP). O Regimento Interno da Câmara diz que em caso de empate vence o vereador mais velho, Dada nasceu em 1974 e Du em 1977.

Votaram no vereador Dada, ele e os vereadores Januário Elói, Markim Araújo, César do Sofá e Maria Teodoro. O vereador Du Santiago teve seu voto e os vereadores Welson Braga, Zélia Queiroz, Januário Dentista e Moacir Soares. O vereador Pedro Osvando de Castro não compareceu na reunião por esta internado aguardando cirurgia devido a um acidente de trânsito.

O novo presidente eleito Dada assume o cargo a partir de 1º janeiro de 2019.

3 respostas

  1. Parabéns Dadá, vc e merecedor, bom trabalho a frente da câmara, com Deus no coração, e muita sabedoria. Juntos a toda diretoria,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP