28 de dezembro de 2018 - Por Juarez Martins

Veja o que abre e o que fecha na véspera de réveillon e durante o feriado em Presidente Olegário

A Loteria abre no dia 31, somente para jogos.

Previsão de R$ 280 milhões na Mega da Virada.

Vista aérea de Presidente Olegário (Foto: André Mendonça)

Com os festejos de fim de ano, alguns serviços tiveram os horários de funcionamento modificados. Órgãos públicos e privados se adaptam ao consumidor e funcionam em regime de plantão.

O Pohoje preparou uma lista dos serviços que abrem e os que fecham nos dias 31 de dezembro de 2018 e 1° de janeiro de 2019.

Os postos de combustíveis, por exemplo, abrirão normalmente nos dias 31 e 1º de janeiro, segundo informou os proprietários.  

Supermercados e lojas

No sábado 29, o comércio funciona em horário normal. Os supermercados e lojas terão funcionamento normal no dia 31 de dezembro, véspera de réveillon. Já na terça-feira (1°), os estabelecimentos estarão fechados durante todo o dia.

Bancos, Correios e Loteria.

As agências bancárias não abrirão nos dias 31 dezembro e 1º de janeiro. Os bancos voltam ao atendimento normal na quarta-feira, dia 2 de janeiro. Os Correios seguem o funcionamento das agências bancárias.

Loteria

E para quem ainda não investiu na Mega da Virada, a Lotérica da Sorte abre no dia 31 apenas para jogos, de 8h às 16h, horário que encerra as apostas para o último jogo do ano. A previsão do prêmio é de R$ 280 milhões.

Água e Coleta de Lixo

A Copasa funcionará em regime de plantão para o atendimento e manutenção das redes de água durante a véspera e o feriado de Réveillon. Aos que precisarem de atendimento durante os feriados, o órgão orienta que os clientes entrem em contato pela central telefônica 115.

Já a Coleta de Lixo será feita normalmente dia 31 de dezembro, suspensa dia 1º de janeiro e retoma o normal na quarta-feira (2).

Prefeitura, Câmara, Fórum e órgãos estaduais.

A Prefeitura Municipal só abre as portas dia 7 janeiro de 2019, o decreto determinando o fechamento já foi publicado, pelo decreto somente os serviços de emergência como o funcionamento do Pronto Socorro do Hospital Municipal terá atendimento normal.

A Câmara Municipal retoma o atendimento normal em fevereiro, no mês de janeiro é recesso parlamentar.

O Fórum da Comarca de Presidente Olegário retoma os serviços no dia 7 de janeiro. A Delegacia da Polícia Civil fecha dia 31 de dezembro e reabre no dia 2 de janeiro.

O atendimento no IEF, IMA e Sindicatos fecham na segunda feira 31, e reabre no dia 2 de janeiro.

Vista área de Presidente Olegário (Foto: André Mendonça)

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *